Resenha do Livro Leitura Dinâmica para principiantes – Tony Buzan

Para sobreviver neste mundo em rápida mudança, em constante mudança, todos nós temos que nos mover rapidamente e pensar rápido para acompanhá-lo. Com muito o que fazer e menos e menos tempo para fazê-lo, o nosso tempo livre é uma mercadoria cada vez mais preciosa.

Então, se houvesse uma maneira simples de poupar horas, dias ou mesmo meses de seu tempo, você provavelmente iria querer saber sobre isso certo? Bem, há, e é leitura dinâmica. Imagine o tempo que você poderia economizar, e toda a incrível nova informação que você poderia consumir, se você fosse capaz de ler a velocidades de mais de 1000 palavras por minuto.

E não queremos dizer leitura por cima, mas também apropriadamente e completamente compreender e reter as informações que você leu. Esta edição totalmente revista e atualizada do livro poderoso da autoridade de renome mundial Tony Buzan, irá mostrar-lhe exatamente como você pode rapidamente começar a ler a velocidades surpreendentes.

A leitura dinâmica funciona e é simples de seguir, fácil de entender e divertido também. Você vai descobrir o quão rápido sua velocidade de leitura é agora e então descobrir como você poderia estar lendo dramaticamente mais rápido em pouco tempo. E você não apenas melhorará sua velocidade de leitura, mas seus níveis de concentração e compreensão também subirão.

As técnicas do livro são ideais para professores, estudantes ou executivos de fato, qualquer pessoa que queira melhorar a velocidade, compreensão e qualidade de sua leitura. Os benefícios da leitura de velocidade são numerosos, não importa onde ou por que você lê. Você será capaz de comprimir romances inteiros em uma sessão; Você vai acelerar através de jornais e revistas em minutos; Você será a inveja de seus colegas enquanto você consome e entende relatórios de negócios em tempo recorde.

A leitura dinâmica vai revolucionar a maneira como você lê. Você vai economizar dias, semanas ou meses de seu precioso tempo; Você aprenderá mais eficientemente e rapidamente; E você ficará maravilhado com suas novas habilidades de leitura de velocidade.

Como um estudante da universidade eu estava intrigado quando recebi este livro para rever. Há muita leitura para fazer e eu tentei diferentes técnicas para acelerar a leitura, mas estava interessado em ler outras sugestões.

O livro é dividido em quatro seções e começa com uma introdução que explica como a escola devia ter snos ensinados a ler e também como e por Tony Buzan desenvolveu suas técnicas.

O autor recomenda que o livros deve ser usados como um manual do curso e explica a avaliação inicial e as diferentes seções e técnicas incluídas no livro. No entanto, depois de olhar e ler seções do livro que parece que é a primeira parte de um curso maior – sugerindo que você leia outros livros dele para mais técnicas e métodos que poderiam ser usados.

Quem é Tony Buzan ?

Tony Buzan é o renomado inventor dos mapas mentais e especialista em cérebro, memória, velocidade de leitura, criatividade e inovação. Ele foi nomeado como um dos top 5 oradores do mundo pela revista Forbes.

Através de mais de 40 anos de pesquisa sobre o funcionamento do cérebro, Tony Buzan está dedicando sua vida ao desenvolvimento e refinamento de técnicas para ajudar os indivíduos a pensar melhor e mais criativamente, e atingir seu pleno potencial. Ele despertou os cérebros de milhões em todo o mundo.

Deixe um comentário